Fatos Sobre Umanizzare Revelado

PE: Nós vos suplicamos, Pai do bondade, de que envieis este vosso Espírito Santo de modo a santificar os dons do pãeste e do vinho, a fim de que se tornem de modo a nós o Corpo † e este Sangue por nosso Senhor Jesus Cristo.

Nãeste sofra Este momento através neurose que talvez lhe venha comprovar a compreensãeste e a resistência, em futuro remoto.

A inércia é simplesmente ilusãeste e a preguiça é fuga de que a Lei pune utilizando as aflições da retaguarda.

e o nosso bispo N. e os bispos do mundo inteiro, para que este vosso povo, neste mundo dilacerado por discórdias, brilhe tais como sinal profé especialmentetico de unidade e de paz.

Caridade de que se expresse tãeste-somente na cessão do supérfluo pode facilmente induzir-nos à vaidade.

Senhor, ainda de que muito indignos, ousamos implorar a tua misericordiosa indulgência de modo a o presente irmão nosso de que acaba de ser chamado do exílio.

Este momento, eu te digo, Lírio por Deus, anjo disfarçada de mãe que habitou a instância terrena, faz das tuas pétalas do lírio as tuas asas e as abre para teu voo de libertação; pois você já cumpriu nobremente e utilizando louvor sua própria elevada missãeste de mãe e avó extremada, esposa e amiga na esfera terrena.

Este pensamento é vivo e depois de agir sobre este objetivo a que se endereça, reage Acerca a criatura qual o emitiu, tanto em relaçãeste ao natural quanto ao mal.

Não te desligues da paciência. Para de que obtenhas a simpatia e o amparo da maioria DE pessoas, basta te disponhas a ouvi-las.

Alma querida, se tens unicamente tristeza, se te sentes indefesa, contra mágoa e dissabor, sai do ti mesma diretamente da fonte e auxilia aos que Muito mais sofrem na estrada. A depressão é curada pelo manejorefregatráfego por amor. (Maria Dolores – Chico Xavier – Do Livro: “Dádivas de Amor”.)

Nas dificuldades em de que te reconheças, sê a paciência de que age usando caridade e inteligência, para de que o natural se faça em auxílio de todos os corações de que te compartilhem a vida.

Saiba qual aquele de que fizer converter do erro do seu sentido um pecador salvará da morte uma alma, e cobrirá uma multidãeste por pecados. (TIAGO, fonte importante do livro: A CARTA DE TIAGO p/ os Cristãos do todos os tempos).

Qual esse Pai Nosso vá até ESTES lupanares e erga estas pobres infelizes criaturas que para ali foram tangidas pela fome, dando-lhes apoio e fé.

Amor e sabedoria sãeste as asas utilizando qual faremos nosso vôo definitivo, pelo rumo da perfeita comunhão utilizando o Pai Celestial.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *